Grêmio anuncia a contratação do goleiro Bruno Grassi, ex-Cruzeiro-RS

O Grêmio confirmou em seu site oficial a contratação do goleiro Bruno Grassi, destaque do Cruzeiro-RS no Campeonato Gaúcho. O atleta de 28 anos assinou contrato com o Tricolor até abril de 2017. A apresentação do novo reforço acontece na tarde desta quinta-feira, após o treino, no Auditório da Arena.

Rafael Alaby Martins Ferreira
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Facebook

LEIA MAIS:
Saiba por onde andam os últimos campeões gaúchos pelo Grêmio
Felipão esconde time do Grêmio em treino com 14 jogadores

Natural de Tubarão-SC, Bruno Medeiros Grassi começou nas categorias de base do Internacional antes de ser contratado pelo Marítimo, de Portugal. Teve passagens também por Ypiranga, Passo Fundo e Águia de Marabá, antes de acertar com o Cruzeiro.

O goleiro de 1m93cm chega para disputar posição com os jovens reservas Léo e Tiago. Marcelo Grohe é titular absoluto, mas deve desfalcar a equipe em pelo menos oito jogos do próximo Campeonato Brasileiro já que é presença quase certa na seleção brasileira que disputará a Copa América em junho. Assim, a tendência é que o experiente Grassi, 28 anos, assuma a meta.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Bruno Medeiros Grassi
Posição: Goleiro
Nascimento: 05/03/1987
Local: Tubarão-SC
Clubes: Marítimo-POR, Tourizense-POR, Concórdia-SC, Ypiranga-RS, Mogi Mirim-SP, São Paulo-RS, Araripina-PE, Passo Fundo-RS, Águia Marabá-PA e Cruzeiro-RS

Foto: Facebook