Gundogan está perto do United e poderá ser o primeiro alemão na história do clube

O Manchester United pode ter ser primeiro reforço confirmado nas próximas horas. O alemão Gundogan, do Borussia Dortmund, está perto de assinar com os Red Devils, segundo a Sky Sports Alemanha, um dos principais portais do país. Além do portal, o jornal Bild e Der Wester também estão cravando o volante de 24 anos.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Getty Images

LEIA MAIS
Manchester United fará proposta por atacante belga e sobrará para Falcão e Van Persie
United vai dar prêmio milionário para Van Gaal por vaga na Liga dos Campeões

Não é surpresa que o Manchester United está a procura de reforços para a próxima temporada. A equipe irá entrar forte no mercado de transferências já que contará com o patrocínio milionário da Adidas e Gundogan parece ser o primeiro reforço da lista.

A sondagem dos Red Devils em Gundogan acontece já algum tempo. A última investida aconteceu em fevereiro deste ano. Segundo a imprensa alemã, o Borussia irá receber cerca de 30 milhões de euros do United. Além do meia alemão, um holandês poderá ser o segundo reforço do clube inglês.

Memphis Depay, do PSV, também está perto de fechar com o Manchester United e o negócio deverá ser selado nos próximos dias. Hummels, do Borussia Dortmund, e Nathaniel Clyne, do Southampton, e Benteke, do Aston Villa, ainda estão na pauta do clube inglês.

Foto: Getty Images