Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Noite com modelo argentina teria provocado atraso de Centurión no São Paulo

De volta à terra natal para disputar o jogo contra o San Lorenzo pela Libertadores na quarta (1º), o argentino Ricardo Centurión recebeu punição da diretoria do São Paulo por atraso na reapresentação ao clube. Segundo a imprensa argentina, ele perdeu a hora após curtir a noite em uma casa noturna de Buenos Aires.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução Twitter

LEIA MAIS:
Centurion perde voo na Argentina e desfalca treino do São Paulo
Lesão de Alan Kardec deixa São Paulo em alerta

A modelo argentina Daniela Annabell publicou em uma rede social uma foto ao lado do atacante em uma casa noturna de Quilmes, em Buenos Aires. “Obrigada Centu por voltar! Foto de ontem à noite no #Enigma de #Quilmes con la #BotiGato”, informa a legenda que traz a imagem do jogador ao lado de uma bela loira.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Foto: Reprodução Twitter

(Foto: Reprodução Twitter)

Liberado para voltar ao Brasil um dia depois do elenco tricolor, Centurión deveria treinar na sexta (3), mas perdeu voo e terá que pagar multa ao São Paulo. Ele era um dos cotados para assumir a vaga de Alan Kardec, lesionado.

O técnico Muricy Ramalho ainda não divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Botafogo, neste domingo (5) em Ribeirão Preto. Caso ele esteja fora, o São Paulo tem a disposição no elenco os atacantes Alexandre Pato, Ewandro e Jonathan Cafu.