Árbitro relata ofensa de Victor Ramos após expulsão em Palmeiras x Goiás

O árbitro Marcelo de Lima Henrique (PE) relatou na súmula do jogo entre Palmeiras e Goiás, disputado neste domingo (24), que o zagueiro palmeirense Victor Ramos o ofendeu após ser expulso no segundo tempo. O jogador levou o cartão vermelho direto por dar um tapa em um adversário fora do lance de bola dentro da área de ataque do Palmeiras.

Allan Simon
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Trabalha com esportes desde 2011 e já passou por veículos como R7 (Rede Record), Abril.com, UOL Esporte e Torcedores nas funções de redator, repórter, editor e apresentador de vídeos. Experiências de coberturas em duas Copas, duas Olimpíadas, dois Pans. Atualmente, produz o Blog do Allan Simon, é colunista de Mídia Esportiva do Torcedores e colaborador do UOL.

Foto: O jogador Victor Ramos da SE Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. São Paulo/SP, Brasil - 15/01/2015. Foto: Cesar Greco / Fotoarena

LEIA MAIS
Opinião: Palmeiras precisa demitir Oswaldo antes que seja tarde

“Expulso por desferir um tapa no rosto do seu adversário n°04 sr. alex alves cardoso, dentro da área penal e fora da disputa de bola. Informo que após expulso o mesmo proferiu as seguintes palavras:”vai tomar no seu c…”, relatou o árbitro da partida, que acabou vencida pelo Goiás em pleno Allianz Parque por 1 a 0.
Marcelo de Lima Henrique também colocou na súmula que o Palmeiras não cumpriu o protocolo oficial de entrada em campo, e que o locutor do Allianz Parque estava anunciando a escalação nos alto-falantes enquanto os jogadores já estavam perfilados para a execução do Hino Nacional Brasileiro.
O Palmeiras estava com um homem a mais em campo no momento da expulsão de Victor Ramos. Logo após o gol, o Goiás teve Bruno Henrique expulso por levar o segundo cartão amarelo por causa da comemoração. Contrariando determinação da CBF, o jogador esmeraldino subiu nas escadas de acesso às arquibancadas para comemorar com a torcida do time goiano.