Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira as movimentações do Internacional no mercado da bola

Pensando para a disputa do Campeonato Brasileiro e para a próxima fase da Copa Libertadores, o Internacional já analisa o mercado sul-americano e europeu para reforçar seu elenco para sequência da temporada. Mesmo com foco na competição continental, laterais do Rayo Vallecano, Emiliano Insua e do Alex Telles, do Galatasaray, são oferecidos ao colorado.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

LEIA MAIS:
Renata Fan agita redes sociais com decote ousado em homenagem ao Inter

Pensando em reposição para suprir a saída do lateral-esquerdo Fabrício, que foi para o Cruzeiro, os nomes de Insúa e Fabrício são analisados pela diretoria colorada, que não descartam fazer uma investida. Ambos os nomes, agradam o técnico Diego Aguirre para reforçar o elenco.

Insúa, de 26 anos, (foto a cima) pertence ao Atlético de Madrid e está emprestado ao Rayo Vallecano, mas dificilmente deverá ficar no clube espanhol, no meio da temporada. Internacional, no entanto, monitora a situação do atleta.

O lateral esquerdo foi criado nas categorias de base do Boca Juniors e saiu direto para o Liverpool, da Inglaterra. Ele também passou por grandes clubes, como o Galatasaray, da Turquia, e Sporting, de Portugal.

Enquanto o Internacional pensa em contratações, dois atletas do elenco colorado tem sondagens e proposta para sair do clube gaúcho. Trata-se do goleiro Dida que tem proposta para ir ao Coritiba e o meia Valdívia, tem sondagem para jogar no Shakhtar Donestk

DIDA: O goleiro colorado tem uma oferta para jogar por empréstimo até o final da Série A do Campeonato Brasileiro, pelo Coritiba. Mas o clube colorado só pretende liberar o jogador, após o término da Copa Libertadores.

VALDÍVIA: Devido às ótimas atuações que o meia Valdívia vem realizando no Internacional, principalmente na Copa Libertadores da América. O atleta vem recebendo sondagens do futebol europeu, entre eles do Shakhtar Donestk, mas a diretoria colorada pretende segurar o jogador o máximo que puder.

Foto: Divulgação/ Rayo Vallecano