Namorada de Guerrero desabafa na rede social: “Defeito mais grave do homem é a ingratidão”

A notícia que movimentou a quarta-feira na capital paulista foi a dispensa de Guerrero, no Corinthians. Edu Gaspar deu a informação que o jogador não irá jogar seu último jogo pelo Timão neste fim de semana e agora o peruano pode seguir sua nova vida. Alguns torcedores estão criticando o jogador que não abaixou sua pedida e quem não gostou nada foi a namorada do atacante, Alondra Garcia, que desabafou na rede social.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Instagram

LEIA MAIS
Guerrero exclui perfil do Instagram após ser dispensado do Corinthians

Em seu Instagram, primeiro a modelo colocou uma imagem com uma frase do filósofo espanhol, José Garcia y Gasset, em que diz: “O defeito mais grave do homem é a ingratidão”. E logo em seguida falou tudo o que pensa sobre as criticas que Paolo Guerrero vem sofrendo por partes dos torcedores que não entendem sua saída do Corinthians.

Em espanhol, Alondra disse:

Alguém que fez tanto… E pagam com essa ingratidão. Que fácil é esquecer. Em vez de tantos insultos e ameaças, deveriam agradecer essa pessoa que jogou com o coração até o final. Que deixou de ganhar dinheiro para vir a ser campeão mundial (ele deu o título mundial com seus gols, na semi e na final), que jogou lesionado muitas partidas tomando infiltrações com uma fissura no osso do pé chamado quinto metatarso, que deu a vida até a última partida que jogou pelo Corinthians e hoje em dia vocês com suas atitudes e comentários para ele, só maltratam uma pessoa que fez muito por vocês. Obrigado e valeu”, sendo que as últimas palavras foram em português.

Nesta quarta-feira, Guerrero excluiu seu Instagram que havia feito recentemente. O jogador, coincidência ou não, não tem mais sua rede social já que não vai permanecer no Corinthians.


Foto: Reprodução/Instagram