Sport perde da Chapecoense e se complica na Copa do Brasil; veja os gols

Foto: Site oficial Chapecoense

O primeiro jogo dos quatro jogos entre Chapecoense e Sport em 2015 terminou 2 a 0 para os catarinenses, que fizeram a lição de casa na Arena Condá. Hyoran e Maranhão entraram no segundo tempo para fazer alegria da torcida em Chapecó.

LEIA MAIS:
Meia da Chapecoense almeja estar entre os destaques da Série A em 2015
Corinthians deve mandar a partida contra a Chapecoense em Araraquara

Com este resultado, a Chapecoense pode até perder por um gol de diferença que avança para a próxima fase. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta (13), na Ilha do Retiro.

O Sport cometeu muitos erros durante o jogo, pecou nas finalizações e viu o time da casa sair em vantagem. Os gols saíram no segundo tempo. No primeiro, a Chapecoense atacou pelo meio de campo, Camilo tocou para Hyoran, que bateu cruzado. O goleiro Magrão tentou se esticar, mas a bola entrou no cantinho: 1 a 0.

Uma jogada semelhante selou a vitória dos donos da casa. Bruno Rangel lançou Maranhão pela esquerda e o jogador entrou em velocidade para tocar de pé esquerdo e fazer 2 a 0.

O jogo teve caráter beneficente, visto que a renda de R$ 67.900 foi doada para as vítimas das enchentes que atingiram as cidades de Xanxerê e Ponta da Serra, no interior de Santa Catarina. Também houve homenagem durante o minuto de silêncio.

Antes do jogo de volta, os times jogam pela primeira rodada do Brasileirão. No sábado (9), Chapecoense recebe o Coritiba na Arena Condá, a partir das 18h30 (horário de Brasília). No dia seguinte, o Sport recebe o Figueirense na Ilha do Retiro às 16h.

Pelo Brasileirão, Chapecoense e Sport se enfrentam dia 27 de junho em Chapecó e três meses depois, em 27 de setembro no Recife, em confronto válido pela 28ª rodada.

ASSISTA AOS GOLS DE CHAPECOENSE 2 X 0 SPORT:

(Foto: Site oficial Chapecoense)