Willian comemora título do Inglês: ‘Vai ficar marcado para sempre’

Foto: Reprodução/Twitter

O meia Willian celebrou muito seu primeiro título da Premier League com o Chelsea, conquistado com antecedência, neste domingo (3), devido à vitoria sobre o Crystal Palace por 1×0.

Um dos homens de confiança do técnico José Mourinho, o brasileiro Willian não escondeu a felicidade em suas declarações após conquistar conquistar o Campeonato Inglês, neste domingo.

“É um dia para ficar marcado para sempre na minha memória. Não consigo nem explicar a sensação de ganhar uma Premier League, um campeonato que sempre admirei e sonhei disputar. Para mim, é a liga mais equilibrada e mais difícil do mundo. O Chelsea foi regular durante toda a competição, o título foi mais do que merecido”,disse.

“Estou muito feliz e orgulhoso por fazer parte deste time. Criamos um ambiente muito legal. Todos estão de parabéns”, afirmou.

“Foi de arrepiar a torcida inteira me aplaudindo e cantando a minha música. Nunca vou me esquecer disso. O torcedor do Chelsea sempre foi fantástico comigo. Só tenho a agradecer o carinho de todos”, completou.

Willian disputou 34 jogos até aqui nesta Premier League, marcou 2 gols e deu 3 assistências.



Apaixonado por futebol, futebol americano, tênis, F1, mma e boxe.