Atlético-MG tem diversos artilheiros no Brasileirão. Confira quem balançou as redes

Getty Images

O Atlético-MG ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 17 pontos, dois a menos do que o Sport. Contudo, nenhuma das equipes do Nacional balançou as redes tantas vezes quanto o Galo. Ao longo das nove rodadas, o Atlético fez 19 gols/

LEIA MAIS:
Mineirão registra maior público do Brasileirão em Atlético-MG x Joinville: 56 mil

Apesar de ser a equipe que mais coloca a bola na rede, o Atlético está longe de ter o artilheiro do Campeonato Brasileiro. O motivo é simples: os gols do Galo são bem distribuídos.

O maior goleador do Atlético é o meio-campista argentino Dátolo (foto). O camisa 10 anotou três gols no Brasileirão. Em seguida, com dois, vêm os atacantes Lucas Pratto, Carlos, Thiago Ribeiro, Luan e o zagueiro Jemerson.

Eles não são os únicos goleadores do time. , Leonardo Silva e Patric também fizeram um gol cada um. Os outros três gols a favor do Atlético-MG foram marcados pelos rivais: Samir, do Flamengo, Werley, do Santos, e Antônio Carlos, do Avaí.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.