Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Caso Fred não jogue, Fluminense já tem o substituto para o ataque

No duelo do Fluminense contra o Coritiba no Maracanã, o centroavante Fred sentiu o adutor da coxa e teve sua lesão muscular confirmada pelo médico tricolor e virou dúvida para o duelo contra o Palmeiras no próximo final de semana na Allianz Parque. Caso o camisa 9 seja desfalque, o substituto do atacante será o experiente Magno Alves.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

LEIA MAIS:
Opinião: Vinícius vem saindo melhor que a encomenda

Desde que chegou na equipe tricolor, o Magnata ainda não recebeu a oportunidade de ser titular com a camisa do Fluminense. Com a provável saída de Fred, abre uma brecha para o experiente centroavante aproveitar a chance, em São Paulo, para se firmar na equipe titular.

Em entrevista coletiva, Magno Alves se coloca à disposição do técnico Enderson Moreira para atuar com a camisa tricolor, na Allianz Parque. No entanto, o jogador espera por um duelo difícil diante do Palmeiras, no domingo, às 16 horas, em jogo válido pela sétima rodada da competição.

“Estou preparado. Na minha idade, se não estiver preparado, é complicado… Estou trabalhando desde que cheguei esperando a minha chance. A responsabilidade é grande, mas faz parte. Vai ser difícil, por se tratar de um jogo fora de casa, mas temos de procurar somar pontos porque o Brasileiro é um campeonato bastante difícil. Mas estou tranquilo com essa questão”, avisou o atacante.

Até o momento, Magnata realizou apenas quatro partidas com a camisa do Fluminense e não conseguiu balançar as redes. Mesmo tratando de um jogo difícil, o centroavante vive a expectativa de fazer seu gol contra o alviverde, atuando em território paulista.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

As melhores notícias de esportes, direto para você