Coelhinha da Playboy afirma ter ficado com Cristiano Ronaldo quando ele namorava Irina Shayk

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk terminaram o namoro já faz algum tempo, porém o casal voltou à tona mais uma vez e não com uma boa notícia para a modelo russa. Daniella Chávez, modelo chilena e uma das coelhinhas da Playboy de seu país, afirmou em entrevista ao jornal mexicano Reforma que ficou com CR7 enquanto ele ainda estava em um romance com sua ex-namorada.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

LEIA MAIS
Jornalista gata foi amante de Cristiano Ronaldo, diz jornal; veja fotos
De férias, Cristiano Ronaldo coloca bronzeado em dia em St. Tropez

Na entrevista ao periódico mexicano, Daniella destacou que a traição de Cristiano Ronaldo aconteceu no ano passado em uma passagens dos dois pelo Estados Unidos.

“Conheci Cristiano em novembro de 2014, nos Estados Unidos. Já havíamos nos falado por email e por Skype. Eu tinha que viajar a trabalho e ele me disse que ia passar uns dias comigo”, disse a modelo.

Ainda na matéria, Daniella Chávez explica que não queria ter um relacionamento com o melhor jogador do mundo, mas sim realizar uma fantasia sexual.

” ‘Cris’ era muito tímido no começo, mas quando tomou confiança foi um homem e tanto. Ele me encantava, mas minha ideia não era passar isso. Só procurei cumprir um sonho de ter relações com ele. Adoro o seu corpo”, afirmou.

Daniella ainda fala de quais partes Cristiano Ronaldo mais gostou em seu corpo.

“Meu rosto, meus seios e o fato dele nunca ter saído com uma coelhinha da Playboy”, concluiu a modelo chilena.

Daniella costuma “abusar” da sensualidade para seus fãs em seu Instagram. A modelo costuma colocar fotos seminuas em sua rede social para alegria de seus seguidores. Vale ressaltar que ela também é uma torcedora do Real Madrid. Veja:

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @robertojsjunior