Empresário de Tobio garante que ele quer sair do Palmeiras, diz jornalista

O Palmeiras pode sacramentar a saída de mais um jogador do seu elenco. Após praticamente confirmar a chegada de Leandro Almeida, zagueiro do Coritiba, Fernando Tobio deve deixar o clube.

Thiago Gomes
Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

LEIA MAIS:
Dívida resultou em queda na qualidade do gramado palmeirense, diz repórter

Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes, a chegada de mais um defensor causou irritação no atleta e principalmente em seu empresário, José Galante.

“Já não conseguíamos entender a permanência do Tobio na reserva. Agora não dá mais: ele quer sair do Palmeiras”, comentou o empresário.

“O Tobio só perdeu o lugar no time porque se machucou. E, com ele em campo, o Palmeiras chegou a ficar a um jogo de alcançar o recorde histórico de minutos sem levar um gol”, adicionou.

“Eu tenho quatro propostas por ele apenas de clubes da Argentina ”, finalizou Galante, em entrevista no blog do jornalista.