Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fla busca confirmar Sheik, Alan Patrick e Ayrton de olho na próxima rodada do Brasileiro

A vitória sobre a Chapecoense deu um pouco de tranquilidade ao Flamengo no Campeonato Brasileiro, porém o diretor executivo Rodrigo Caetano quer acabar de vez com a má fase do clube. Por isso o dirigente espera elevar a qualidade do elenco já na próxima semana.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

LEIA MAIS:
Herói, Gabriel diz que vitória devolve a confiança ao Flamengo
Flamengo desencanta, bate Chapecoense e deixa Z-4 do Brasileiro
Emerson Sheik está próximo de ser o substituto de Alecsandro no Flamengo 

Na zona mista do Maracanã, o dirigente comentou sobre a possibilidade de contratar três jogadores bastante especulados nos bastidores: o atacante Emerson Sheik, o meia-atacante Alan Patrick e o lateral direito Ayrton, esses dois últimos do Palmeiras.

Segundo Caetano, o plano é definir o quanto antes a vinda dos três para estarem à disposição do técnico Cristóvão Borges no final de semana que vem em partida contra o Coritiba, no Couto Pereira.

“Espero poder fazer as confirmações o quanto antes, assim que resolvermos as pendências finais. Desde que anunciamos o Guerrero, falamos que continuaríamos buscando atletas. Tanto o Emerson Sheik, quanto o Alan Patrick e o Ayrton estão dentro do nosso perfil para agregar valor ao elenco, aumentando o número de jogadores necessários para que uma boa temporada seja feita”, afirmou o dirigente.

Sheik já não está sendo mais relacionado por Tite no Corinthians e aguarda resolver os vencimentos atrasados no clube do Parque São Jorge para retornar à Gávea, onde participou da campanha do título do Brasileirão em 2009. De início, o contrato será até o fim de 2016 e com um salário de R$ 350 mil, cerca de R$ 150 mil a menos que ganhava no Timão.

No caso de Alan Patrick e Ayrton, os dois chegariam por empréstimo até o fim da temporada. O Palmeiras liberou os atletas para negociarem suas transferências ao Ninho do Urubu, já que não estão em alta no elenco de Oswaldo de Oliveira.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians