Torcedores – Notícias Esportivas

Fofão deixa em aberto convite de Zé Roberto para ser assistente na seleção

A ex-levantadora Fofão, recém-aposentada do vôlei e campeã da Superliga recentemente com o Rexona/Ades, agora prefere descansar e curtir a família. Em entrevista ao Corujão do Esporte, da TV Globo, nesta madrugada de quinta-feira (4), ela antes quer um momento para repor as energias, para provavelmente aceitar o convite do técnico da seleção brasileira feminina Zé Roberto Guimarães para ser assistente.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

LEIA MAIS
Ágatha e Bárbara levam o Ouro no Open de Vôlei de Praia
Vôlei de São Caetano renova patrocínio com o São Cristóvão por mais um ano
Molico/Nestlé anuncia mais uma musa para a temporada

“É de se pensar. Eu me coloco à disposição dele (Zé Roberto) sempre, ele sabe disso e pode contar comigo. Como eu falei, está muito recente ainda que eu parei. Talvez neste momento eu não possa ainda estar presente ali ajudando da maneira como ele quer, preciso descansar minha cabeça e recuperar as energias, mas estou à disposição dele. Lógico que depois de descansar e estiver bem, precisando, ele pode contar comigo sempre”, disse Fofão após um VT com depoimentos sobre ela.

Nesse vídeo, exibido originalmente no último domingo (31) no Esporte Espetacular (mas reprisado no Corujão), o treinador do Brasil propôs um convite para ela participar da comissão técnica para a Olimpíada do Rio em 2016. “Se for, estarei junto dele para contribuir para a seleção ganhar a medalha de ouro, pode ter certeza que a gente dará uma força”, finalizou a ex-levantadora, de 45 anos, que deixou o convite em aberto, dando sinais que pode aceitar.

Além da proposta, Zé Roberto, que se emocionou na fala, agradeceu a dedicação e empenho de Fofão no período que ela atuou na seleção. “Vai deixar muitas saudades”, destacou. Leila, Virna e Bernardinho, último comandante de Fofão na carreira, também falaram.

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete