Gundogan deve deixar Dortmund e acertar com rival Bayern de Munique

Mais um que pode deixar o Borussia Dortmund em direção ao Bayern de Munique, Ilkay Gundogan, de 24 anos, já deixou claro que não renovará com o clube auri-negro.

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

Crédito: Getty Images

LEIA MAIS
Apresentadoras tiram a roupa para apoiar Venezuela na Copa América; veja o vídeo!
Neymar acerta voadora em Adriano durante comemoração de título; confira o vídeo
Filho de Zidane dá drible incrível em meia do Manchester United em evento

As informações que asseguram o interesse do Bayern no futebol do alemão de ascendência turca são do jornal Bild. Contratado pelo Borussia Dortmund em 2011, vindo do Nuremberg, o meia pode traçar o mesmo caminho de Mario Gotze e Robert Lewandowski, de Dortmund direto para Munique. O jogador deverá custar 25 milhões de euros aos cofres do atual campeão alemão, por um vínculo até 2018.

Pelo Borussia Dortmund, o possível novo reforço do Bayern de Munique jogou 117 partidas, tendo marcado 12 gols. Tais números, no entanto, não são suficientes para acalmar os fanáticos torcedores auri-negros, que já começam a chamá-lo de “novo Judas” nas redes sociais, em alusão a Mario Gotze e sua transferência tumultuada para os bávaros. O centroavante Lewandowski, por mais que tenha ido jogar no rival, não recebeu tal alcunha da sua ex-torcida por ter sido transparente com seus interesses desde o início das negociações.

Foto: Getty Images