Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Herói, Gabriel diz que vitória devolve a confiança ao Flamengo

Por mais que não tenha apresentado um futebol bonito, o Flamengo conseguiu, enfim, a primeira vitória no Campeonato Brasileiro na noite desse sábado. O atacante Gabriel foi o autor do gol do triunfo por 1 a 0 diante da Chapecoense no Maracanã e é o artilheiro do clube rubro-negro na competição até aqui, balançando a redes dos adversários em duas ocasiões.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Gilvan de Souza/Fla Imagem

LEIA MAIS:
Flamengo desencanta, bate Chapecoense e deixa Z-4 do Brasileiro
Emerson Sheik está próximo de ser o substituto de Alecsandro no Flamengo 

Após a partida, o camisa 17 vibrou com o fim do jejum de vitórias no Brasileiro e ainda disse que a vitória traz confiança e motivação para o Flamengo para as próximas partidas. “Foi um alívio (o gol). Já tínhamos feito uma grande atuação contra o Cruzeiro, mas não saiu a vitória. Hoje saiu e coroou a atuação do time. Agora é dar continuidade e crescer no campeonato”.

Gabriel pediu para o técnico Cristóvão Borges o tirar nos minutos finais do jogo, pois não vinha com boa sequência como titular da equipe. “É melhor botar alguém ali com tanque cheio para segurar a vitória do Flamengo”, explicou o atacante.

O jogador rubro-negro marcou o gol decisivo aos 19 minutos da etapa final, aproveitando uma saída desastrada do goleiro da Chapecoense, Danilo. No rebote, Gabriel bateu de primeira e estufou as redes. O atacante brincou com a finalização. “Ou manda na lua ou para dentro do gol, mas um lance como aquele tem de pegar de primeira mesmo.”

Com a vitória, o Fla sobe para o 16º lugar da classificação e torce contra adversários diretos para dormir fora do Z-4 nessa rodada. No próximo sábado, o time rubro-negro encara o Coritiba, fora de casa.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem