Neto critica postura de repórter da Globo no Mundial Sub-20: “Tem gente no lugar errado”

O comentarista Neto, da TV Bandeirantes, criou um desconforto com um profissional da TV Globo durante a transmissão da final do Mundial Sub-20, em que a seleção brasileira foi derrotada na Nova Zelândia por 2 a 1 pela Sérvia, na madrugada deste sábado (20), horário de Brasília. Ele criticou o repórter Léo Bianchi, que entrevistava o meia Andreas Pereira após o jogo.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

LEIA MAIS
Neto ironiza rejeição de pesquisa do Torcedores.com e cutuca dupla da FOX
Opinião: assistir, pessoalmente, um debate sobre futebol na TV é muito melhor
Comentarista da Band vai narrar Sport x Vasco pelo Campeonato Brasileiro
Denilson relembra ameaça de Adriano Imperador: “Se ele me pegar, me mata”
Datena narra vôlei na Band e brinca: “Estou trocando de roupa, tenho um programa depois”

Léo Bianchi foi enviado da Globo na Nova Zelàndia para cobrir o Mundial Sub-20 – Foto: Reprodução/TV Globo

“Tem uns caras que não deveriam estar ali. Tem muita gente no lugar errado, tá de brincadeira!”, disparou o ex-jogador, que estava ao vivo ao lado do narrador Ulisses Costa e não gostou da postura de Bianchi parabenizar o jovem jogador do Manchester United (ING), apesar do vice-campeonato. Mesmo não citando nomes, a “alfinetada” era evidente para o jornalista da emissora global, o único que conversava com Pereira.

Nas redes sociais, a “cutucada” de Neto logo virou assunto predominante. “Por qual motivo o Neto criticando o Léo, que que é isso?”, perguntou um internauta no Twitter. Já outro escreveu que o comentarista “é o primeiro a estar no lugar errado”. Houve também quem defendesse o ex-meia do Corinthians. Um usuário disse que Léo Bianchi foi “ridículo. Que m… de entrevista”, enquanto outra mensagem dizia que “o jogador acaba de perder o título e vem perguntar de expectativa para o profissional?”.

Confira a repercussão do público no Twitter entre Neto e Léo Bianchi:

Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete