
Foto: face
LEIA MAIS:
10 contratações de peso do Palmeiras que nunca aconteceram
Craque japonesa anuncia que se despedirá das Copas em 2015
É difícil para qualquer equipe, mandante ou visitante, correr atrás do resultado após sofrer um gol inesperado nos primeiros minutos de jogo. Foi assim com o Toronto FC no último final de semana. Enquanto os canadenses tiveram que correr para empatar a partida ainda antes dos primeiros dez minutos de jogo, os nova-iorquinos administraram a vantagem e aumentaram o marcador, encerrando de vez qualquer possibilidade do Toronto somar pontos.
Depois do pênalti convertido por David Villa, foi apenas anos 28 minutos, em cobrança de falta, que Giovinco deu esperanças para seus torcedores, mas que apenas viram o goleiro Josh Souders fazer grande defesa. Dois minutos depois, Bradley encontrou Moore na área que também parou em defesa do goleiro do New York.
Na segunda etapa, o Toronto deu sinais de que buscariam o empate, mas em saída de bola errada, Diskerud roubou a bola e acionou uma rápida jogada que terminou com Villa de frente para o gol.
Apesar das tentativas de pressionar a defesa do New York City, o Toronto conheceu sua primeira derrota em 5 rodadas e não conseguiu ultrapassar o Orlando City, atual terceiro colocado da Conferência Leste. Os canadenses estão na quarta posição com 19 pontos somados, enquanto o New York City subiu duas posições e é o oitavo com 17 pontos, empatado com Montreal Impact, Columbus Crew e seu rival, o New York Red Bulls.
Assista aos melhores momentos de Toronto FC 0 x 2 New York City FC:
Crédito da foto: Facebook