Pelo Mundial Sub-20, jogadores do Brasil perdem sequência de gols inacreditáveis; assista

É verdade que a seleção brasileira sub-20 já está classificada à próxima fase do Mundial da categoria, disputado na Nova Zelândia, mas uma sequência de dois gols perdidos inacreditáveis diante da Coreia do Norte, pelo encerramento do Grupo E, fizeram o torcedor que estava acordado na madrugada deste domingo (7) desconfiar da equipe no restante da competição.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/SporTV

LEIA MAIS
Copa do Mundo Sub-20: Brasil sofre, mas vence Coreia do Norte e garante primeira posição no grupo
Gabriel Jesus marca e dá show de habilidade em vitória da seleção no Mundial Sub-20; assista

A jogada começou com o atacante Malcolm, do Corinthians, que avançou pela direita e chutou cruzado, a bola bateu no zagueiro norte-coreano e Marcos Guilherme (do Atlético-PR), sozinho, tocou a bola na trave direita. Depois, a redonda sobrou para Judivan (do Cruzeiro), que chegou chutando, tirou o poder de finalização de Boschilia, do São Paulo, e mandou para o alto a chance de abrir o placar para o Brasil.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Sorte que os gols perdidos não fizeram nenhuma falta para os comandados de Rogério Micale. A partida terminou 3 a 0 para a seleção, o que garante os brasileiros em primeiro lugar em sua chave na competição, com nove pontos. O adversário na próxima fase é o Uruguai, em confronto sul-americano.

Melhor que descrever o lance, só assistindo abaixo o que Marcos Guilherme e Judivan fizeram:   

https://vine.co/v/eMtjpXmgWuA

- Atualizada às 03h53 - 

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete