Ponte Preta consegue patrocinador máster antes de dupla San-São; Saiba quem é

A Ponte Preta anunciou na tarde desta quarta-feira (2), algo que a dupla Santos e São Paulo, que inclusive se enfrentam na noite de hoje, no Morumbi, ainda não chegaram nem perto de conseguir: anunciar um patrocinador máster. A Macaca publicou, em seu site oficial, que a Schin Refrigerantes, marca que pertence à Brasil Kirin, é a nova parceira do clube campineiro.

Thiago Jacintho
Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...

Crédito: Jogadores da Ponte Preta comemoram um gol. Foto: Divulgacao

LEIA MAIS:
Corinthians ultrapassa Palmeiras no ranking dos sócio-torcedores
Santos x São Paulo: saiba o que está em jogo!

A empresa irá estampar sua marca no principal espaço da camisa do alvinegro a partir da 6ª rodada do Brasileirão, no sábado (6), quando a equipe enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. Desde o final do Campeonato Paulista, a Ponte Preta não contava com um patrocinador máster, quando acabou seu contrato com a empresa de eletrônicos Hitachi.

“Estamos extremamente felizes com esta parceria, que é um namoro antigo, um relacionamento que começou com o patrocínio pontual na camisa da Macaca no nosso primeiro amistoso internacional, contra o Orlando City. Destaco o trabalho do nosso marketing também, que nos últimos anos tem conquistado grandes parcerias para o time, e temos certeza que esta união será extremamente frutífera tanto para nós quanto para a Brasil Kirin”, festejou Giovanni Dimazio, vice-presidente da Ponte Preta.

A equipe do interior acabou de voltar da segunda divisão e, atualmente, é o melhor time do estado de São Paulo na classificação do Brasileirão, em 3º lugar. Agora, com a consolidação da parceria, a Ponte também se coloca a frente de dois gigantes do estado, que não somente estão sem patrocinador máster, como sofrem para manter suas contas em dia.

O aporte da Schin Refrigerantes na Ponte Preta irá até dezembro, com possibilidade de renovação. Além da parceria com o time principal, foi firmado um acordo de patrocínio aos times sub-15, sub-17 e sub-20 do clube, até 2018.

Foto: Divulgação / AA Ponte Preta