Suposto “Vai Corinthians” em discurso de Obama agita redes sociais; assista

A torcida do Corinthians já lotou o Rio de Janeiro. Como se não fosse o bastante já invadiu o outro lado do mundo quando o time foi jogar o Mundial de Clubes no Japão, fora que como uma das maiores torcidas do planeta tem adeptos espalhados por todos os lugares. Prova disso aconteceu em um discurso de Barack Obama na Casa Branca. Em meio a uma discussão conseguiu se ouvir um “Vai Corinthians” de um possível fã e isso está causando febre nas redes sociais.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Barack Obama foi interrompido por um grupo de pessoas que estavam na Casa Branca, durante um discurso pró-LGBT. Enquanto ele fazia um discurso para celebrar o mês do orgulho gay, diversas vezes os ativistas gritaram e foi quando o presidente pediu respeito.

“Ouça, você está na minha casa. Você sabe, não é respeitoso”, afirmou, Obama logo no início da confusão que se arrastaria por alguns minutos.

No fim após gritarias dentro da Casa Branca, se ouviu um “Vai Corinthians”, com um suposto sotaque americano. E isso virou febre com os torcedores corintianos nas redes sociais.

Assista ao vídeo: (O “Vai Corinthians” acontece em 1:37) 

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

https://youtu.be/BLorBGKNMmM?t=1m34s