Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja as opções que Flu tem para substituir o meia Wagner contra o Palmeiras

Sem pode contar com o meia-atacante Wagner para o duelo diante do Palmeiras, que cumprirá suspensão automática. O técnico Enderson Moreira analisa todas as possibilidades, para substituir o atleta na equipe titular do Fluminense e mudança na parte tática não está descartada.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

LEIA MAIS:
Caso Fred não jogue, Fluminense já tem o substituto para o ataque

O comandante do Fluminense tem duas dúvidas para achar um substituto no lugar de Wagner, um deles seria o volante Pierre ou até mesmo o atacante Marcos Junior. Com isso, o Torcedores.com faz uma análise de como seria o time tricolor caso Enderson, opte por uma das opções no próximo domingo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Pierre: Com a entrada do volante no meio de campo, a tendência que a equipe das Laranjeiras utilize o contra-ataque contra o Palmeiras. Além de priorizar, o sistema defensivo com a proposta de deixar o adversário jogar.

Marcos Júnior: Já com a entrada do atacante, o técnico do Flu irá optar pela ofensividade contra o Palmeiras. O jogador irá atuar ao lado do experiente Magno Alves – caso seja confirmado no lugar de Fred – com a missão de facilitar as jogadas para o gol da equipe tricolor, além de ter o auxilio de Gerson e Vinicius na armação da partida.

A tendência que a equipe seja definida na próxima sexta-feira, quando o técnico irá realizar o último coletivo nas Laranjeiras. Mas Enderson Moreira, já deu indícios de quais atletas pretende utilizar contra o Palmeiras.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

As melhores notícias de esportes, direto para você