Opinião: Vasco e São Paulo fizeram um grande jogo em Brasília

Nesta quarta, se enfrentaram duas das maiores equipes do Brasil. Vasco e São Paulo duelaram e fizeram um grande jogo em Brasília.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Site oficial do São Paulo

LEIA MAIS:
Opinião: Dinheiro na conta vira bola na rede! Vasco 0 x 4 São Paulo

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com 17 minutos de jogo, o time paulista já fazia 2 a 0, com gols de Pato e Michel Bastos. No segundo tempo, o time paulista ainda dobrou o marcador com Wesley e Boschilia.

O São Paulo jogou muito bem. O destaque foi Alexandre Pato, que, jogando aberto pela esquerda, está rendendo muito bem. Michel Bastos aberto pela direita também tem muito a dar para o tricolor paulista.

O argentino Centurión, jogando com liberdade para cair para os dois lados, mostrou ser um jogador muito bom. Ainda tem a boa dupla de volantes: Wesley e Rodrigo Caio. Isso sem contar com o versátil Thiago Mendes, que tem jogado bem em todas as posições. O São Paulo mostrou agressividade e tem um elenco forte que, se bem ajustado, pode ainda ser um time que brigue pelo título.

O Vasco teve um início de jogo horrível, tomando dois gols logo de início. Após uma mexida do técnico Celso Roth, o time reagiu e só não chegou ao gol porque o colombiano Riascos perdeu três grandes chances.

O time carioca vai ter dificuldades para se manter na primeira divisão, até porque ainda tem jogadores para entrar nesse time, como Herrera e o recém-chegado Bruno Gallo.

Crédito da foto: Site oficial do São Paulo