Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com gol de Scarpa, Fluminense vence o Cruzeiro e volta ao G-4 do Brasileirão

O Fluminense recebeu o Cruzeiro, no estádio Maracanã, nesta quinta-feira, às 21h, em jogo válido pela décima segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e venceu a equipe mineira por 1 a 0. Com gol de Gustavo Scarpa, o Tricolor das Laranjeiras fica a cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

LEIA MAIS
Mercado da bola: Fluminense supera concorrência da Argentina e avança com Ronaldinho

Próximo jogo do Fluminense no Campeonato Brasileiro será contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. O duelo será no próximo domingo, às 16 horas, já o Cruzeiro recebe o Goiás no mesmo horário, no Mineirão em partida válida pela 12ª rodada do certame nacional.

No primeiro tempo, o destaque do primeiro tempo fica por do centroavante Fred, que recebe a bola e dá um voleio. A bola sai para à esquerda do goleiro Fábio, com muito perigo que quase inaugurou o placar no estádio Maracanã.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Gustavo Scapa, quando o volante Jean passa para o Gustavo, que chutou forte para o fundo gol do goleiro Fábio. O arqueiro celeste tenta evitar o gol, mas não consegue. Fluminense 1 x 0 Cruzeiro.

Com o triunfo no certame nacional, o Fluminense volta ao G-4 do Brasileirão e alcança a vice-liderança da competição com vinte e quatro pontos conquistados. Já o Cruzeiro com o revés fora de casa permanece na décima segunda colocação, com treze pontos conquistados.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense/Nelson Perez