Fernandes confirma que caso Santos contrate técnico voltará como auxiliar

O técnico Marcelo Fernandes concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a possibilidade, de retornar como auxiliar técnico do Santos nesta temporada, caso o clube acerte com um no treinador. O treinador também revela um pedido do presidente santista, que deixou claro durante a disputa do Campeonato Paulista.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Flickr Oficial do Santos FC

LEIA MAIS:
Souza assina contrato de quatro anos e é anunciado pelo Fenerbahce

“O combinado comigo é esse. Eu não vou forçar a ser auxiliar. O combinado foi esse. Tudo isso aconteceu lá no Campeonato Paulista, quando me chamaram e falaram que estavam preocupados comigo. Eles pensaram em mim naquele momento – disse o técnico, questionado sobre a possibilidade de deixar o Santos”, diz Marcelo Fernandes.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Marcelo Fernandes também revela uma conversa que teve com o vice-presidente alvinegro César Conforti, que aconteceu no gramado do Centro de Treinamento Rei Pelé. O treinador, revela que durante a conversa não foi comunicado nada oficialmente.

“Foi uma conversa normal. Ele (Conforti) não me passou nada. Trabalhei para o jogo contra o Goiás. Estamos aí. Ele não me comunicou de nada. O importante neste momento é o Santos Futebol Clube. Estamos trabalhando para ele”, explicou.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Santos