Para David Braz, Fernandes não tem culpa pela má fase do Santos

Após o jogo contra o Goiás, o zagueiro David Braz concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o revés para o time esmeraldino no estádio Serra Dourada. Na visão do defensor santista, o treinador é um dos menos culpado pela má fase do clube e garante que a responsabilidade é de todos do elenco alvinegro.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Ricardo Saibun/Santos FC

LEIA MAIS:
Santos é goleado pelo Goiás e permanece na zona do rebaixamento

“Com certeza a diretoria procura o melhor para o Santos. O Marcelo Fernandes não tem culpa da situação. Ajudou a gente no Paulista e fomos campeões. Estamos passando por momento um ruim. A responsabilidade é de todos. Vamos, independente da decisão, respeitar e fazer o melhor pro Santos”, declarou o camisa 14.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Braz também comentou sobre a atuação do Peixe na derrota atuando fora de casa em jogo válido pela décima segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. David fez questão de avaliar a atuação do elenco santista, além de contar em qual parte do jogo deixou a equipe desestabilizada.

O começo do segundo tempo foi ruim. O pênalti desestabilizou a equipe. Acabamos dando espaço, o que não pode acontecer em campo grande. Tivemos duas viagens grandes recentemente. Foram desgastantes as últimas semanas. Aí viemos jogar aqui, contra uma equipe rápida. Não pode. Tem que levantar a cabeça e ganhar do Figueirense. Vamos reverter na Vila”, disse.

Próximo jogo do Santos no Campeonato Brasileiro, será contra o Figueirense, na Vila Belmiro, no próximo sábado. O duelo será às 18h30, em jogo válido pela décima terceira rodada da Série A do Brasileirão.

Foto: Ricardo Saibun/Santos FC