Torcedores – Notícias Esportivas

POLÊMICA: No Bayern, empresário de Götze DETONA Guardiola

Autor do gol do título alemão na Copa do Mundo de 2014, Mario Götze não está conseguindo repetir o sucesso da época de Borussia Dortmund no Bayern de Munique. Para o empresário do jogador, o culpado é um só: o técnico Pep Guardiola.

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

Crédito: Montagem / Facebook Oficial Bayern de Munique

LEIA MAIS
Suposta nova camisa 2 do Bayern de Munique vaza na internet!
Borussia Dortmund faz 17-0 em jogo beneficente no Signal Iduna Park
Bayern de Munique lança novo uniforme 2015-2016
Borussia Dortmund apresenta novo uniforme para a temporada

“O Guardiola destruiu o Götze. O treinador não confia nele e pede para ser decisivo quando o coloca em campo”, disparou Volker Struth, agente do atleta em entrevista ao jornal “Bild”. “Me surpreende que ninguém no Bayern se dê conta disso e defenda o Mario. Me surpreende também que o Guardiola não tenha contado com Götze nos jogos mais importantes, como as semifinais da Copa da Alemanha e da Champions”, acrescentou o empresário.

Figurinha carimbada no banco de reservas nas partidas do Bayern, Mario Götze há muito não consegue repetir as boas atuações que o levaram a Munique, tampouco as que o colocaram como um dos melhores jogadores da seleção alemã na última Copa do Mundo.

No entanto, mesmo em meio a essa turbulência no Bayern, o empresário de Götze descarta que seu cliente esteja pensando em sair de Munique. “Mario nem sequer cogitou sair. Se voltar a ganhar confiança, será mais fácil demonstrar seu potencial dentro de campo. Então será um dos melhores jogadores do mundo”, finalizou.

Foto: Montagem / Facebook Oficial Bayern de Munique