Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG: com artilheiro Pratto confirmado, Levir relaciona 21 para duelo com o Figueira

O Atlético-MG está pronto para enfrentar o Figueirense nesta quarta-feira (26), em Florianópolis, pelo duelo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Levir Culpi encerrou a preparação do elenco atleticano e relacionou 21 jogadores para a partida. A principal ausência será Guilherme, que pediu a rescisão de contrato com o Galo e foi liberado pelo clube para acertar sua transferência ao futebol turco. Por outro lado, o artilheiro Lucas Pratto está mais que confirmado.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: BELO HORIZONTE, BRAZIL - AUGUST 23: Lucas Pratto #9 of Atletico MG celebrates a scored goal against Palmeiras during a match between Atletico MG and Palmeiras as part of Brasileirao Series A 2015 at Independencia stadium on August 23, 2015 in Belo Horizonte, Brazil. (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)

LEIA MAIS
Opinião: o rumo da Copa do Brasil
Tudo sobre os jogos de volta das oitavas da Copa do Brasil
Opinião: Atlético-MG deve ter Patric ou Marcos Rocha como ponta?
Opinião: o Atlético-MG conseguiu a vitória, mas sempre será neste sufoco?

O primeiro duelo terminou em 1 a 1 no Independência, onde o Alvinegro de Minas buscou o empate nos acréscimos, com um gol de Leonardo Silva. Agora, os comandados de Levir precisam vencer por qualquer placar ou empatar por um marcador superior a 1 a 1 (0 a 0 o Figueira passa às quartas). Caso a igualdade seja a mesma da semana passada, a decisão irá para os pênaltis.

Confira a lista completa dos 21 relacionados por Levir para o jogo de logo mais: 

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Patric, Douglas Santos e Pedro Botelho
Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson, Edcarlos e Tiago
Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Josué e Eduardo
Meias: Dátolo, Giovanni Augusto, Cárdenas e Dodô
Atacantes: Luan e Lucas Pratto

Crédito da foto: Pedro Vilela/Getty Images