D’Alessandro é homenageado pelos 7 anos de Inter

Para celebrar os sete anos de D’Alessandro no Internacional, a diretoria do clube colorado homenageou o argentino momentos antes da bola rolar no Beira-Rio, no último domingo, no empate por 0-0 contra a Chapecoense.

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores

Crédito: reproducao twitter / sala de redacao

LEIA MAIS
Vice de futebol do Inter crava: “precisamos vencer o Gre-Nal”
Internacional faz contraposta ao Sampdoria por Geferson

O resultado da partida não foi o que o Inter esperava, mas ao menos a homenagem a D’Alessandro fluiu muito bem. O craque argentino do Colorado comemora sete anos no Beira-Rio e recebeu um troféu personalizado das mãos do ex-presidente Fernando Carvalho.

O Internacional presenteou D’Alessandro com uma obra de arte do artista plástico e designer Bernardo Krasniansky feita especialmente para o camisa 10 para celebrar este feito histórico no clube. O troféu conta ainda com uma placa de ouro com uma mensagem agradecendo ao meia-atacante argentino pela dedicação com a qual ele defende o time colorado desde o dia 30 de julho de 2008, data da sua apresentação oficial.

Além de Fernando Carvalho, assessor de futebol na época e um dos principais responsáveis pela chegada de D’Alessandro ao Inter, o atual vice-presidente de futebol, Carlos Pellegrini, também esteve presente no momento da homenagem.

Veja o vídeo abaixo que registra o momento da homenagem a D’Alessandro, feito pelo Twitter “Sala de Redação” (@NovoSala).

Os sete anos de Internacional renderam muitas emoções a D’Alessandro. Confira abaixo uma galeria de foto com os melhores momentos da carreira do craque argentino com a camisa colorada!

Foto: Reprodução Twitter / Sala de Redação