Futebol

Canindé sofreu com a concorrência de Diego, Elano e Robinho em 2002

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Crédito: Divulgação

O meia-atacante Canindé surgiu na base do Santos em 1999 quando chegou do Guarany-SE e mesmo sem espaço participou do título do Campeonato Brasileiro de 2002 pelo time alvinegro. O atleta que tinha como característica os dribles curtos, acabou não se destacando no Peixe.

LEIA MAIS: 
Veja cinco atletas do Fluminense que tem contrato até o final do ano
Mercado da bola: Alvo do Santos, Kayke acerta retorno ao Flamengo

Na época pelo time santista, o meia-atacante tinha a concorrência do meia Diego, Elano, Robinho e acabou não se firmando na equipe da Vila Belmiro. Logo depois acabou se transferindo para o Paulista, de Jundiaí, e foi destaque no vice-campeonato paulista de 2004.

Logo depois Canindé registrou passagens pelo Paraná Clube, São Caetano, Criciúma, Santa Cruz, Linense e Remo. Atualmente, o jogador atuou pela Série A2 do Campeonato Sergipano em 2013 pelo time Canindé, cidade de onde nasceu.

Atualmente sem clube, o meia de 34 anos tem na carreira o Campeonato Brasileiro de 2002 como título pelo Santos. Já como destaque foi vice-campeonato Campeão Paulista em 2004 e pelo Canindé o Campeonato Sergipano pela Série A2 em 2013 onde foi terceiro colocado.

Foto: Divulgação