Fabio Porchat diz que não entende de futebol porque torce para o Vasco

No programa da segunda (24), o CQC mostrou um quadro com os representantes do “Porta dos Fundos” no Maracanã. Tratou- se de uma ação da ONU para o cumprimento de metas, entre os atores estavam: Gregório Duvivier, Antônio Tabet João Vicente e Fábio Porchat, em um bate papo descontraído eles falaram sobre os clubes, inclusive com revelações.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Durante a entrevista Fabio Porchat contou que apesar de gostar do esporte a fase de seu time faz com que não se empolgue tanto e aproveitou para zoar seu time do coração, ” Eu não sei nada sobre futebol, por isso torço para o Vasco, então eu não sou um entendido”, não contente ainda completou com o bom-humor habitual,” Eu vou ao estádio, assisto. Eu gosto de futebol, mas o Vasco não deixa”.

Além disso, Antônio Tabet, idealizador do “Kibe Loco” e atual vice-presidente do Flamengo contou o time de alguns integrantes e ex integrantes do programa, “Mauricio Meireles, botafoguense; Dan Stulbach, corintiano”. E aproveitou para sacanear Felipe Andreoli, “ele diz que torce pro portuguesa, mas na verdade é corintiano. Quando ele aparecer no telão do Palmeiras, pode vaiar, é corintiano”.

Ainda durante a entrevista, Duvivier aproveitou para alfinetar o Flamengo dizendo que durante um FLAxFLU há um time grande e um time que nasceu dele , que é o Flamengo.

O programa ainda foi finalizado com uma engraçadíssima disputa de quem conseguia rodar ao redor da bola e depois tentar acertar o gol.

A entrevista está disponível no site do CQC.

Imagem: Reprodução