Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogadores do Atlético-MG se reapresentam para jogo contra o Fluminense

Eliminado da Copa do Brasil para o Figueirense, o Atlético-MG mal chegou de Florianópolis e se reapresentou na Cidade do Galo nesta quinta-feira (27) à tarde para se concentrar exclusivamente a partir de agora no Campeonato Brasileiro. E o próximo desafio é no domingo (30) contra o Fluminense no Maracanã, pela 21ª rodada do Nacional.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

LEIA MAIS
Jogadores do Atlético-MG voltam a criticar arbitragem na derrota para o Figueirense
Atlético-MG cai para o Figueirense na Copa do Brasil e vira piada na internet; confira memes
Mercado da bola: Fluminense abre negociação com atacante Guilherme

A principal novidade para a partida é o atacante Thiago Ribeiro, que não podia atuar pelo torneio mata-mata por já ter defendido outra equipe na competição: o Santos. Ele esteve em campo em campo participando do coletivo junto com outros jogadores que não começaram o jogo diante do Figueira, além de atletas da categoria de base dos mineiros. Os que iniciaram como titulares na quarta-feira (26) fizeram um trabalho regenerativo.

O próximo treino está marcado para esta sexta-feira (28) às 16h, mais uma vez na Cidade do Galo. Depois, o time embarca para o Rio de Janeiro para encarar o Flu, quarto colocado do Brasileirão, com 33 pontos. O Atlético tem 39, na vice-liderança.

Crédito da foto: Getty Images

As melhores notícias de esportes, direto para você