Jonás Gutiérrez é oferecido e pode ser reforço do Vasco

Crédito da foto: Getty Images

O Vasco é o lanterna do Campeonato Brasileiro e tenta de todas as formas se recuperar no torneio. Hoje, o clube analisa a contratação do volante argentino Jonás Gutiérrez.

O atleta deixou o Newcastle ao final da última temporada na Inglaterra e foi oferecido por empresários, segundo o Lance!. A diretoria vascaína está dividida sobre a possibilidade de contratar o jogador de 32 anos, mas estuda a viabilidade do negócio.

Jorginho, técnico recém-contratado, já tem sete jogadores à disposição no elenco e apenas cinco podem ser relacionados para os jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Jonás Gutiérrez enfrentou um câncer no testículo esquerdo em 2013 e ficou quase dois anos longe dos gramados. O argentino voltou a jogar pelo Newcastle e marcou o gol que livrou o time do rebaixamento, porém, não teve o seu contrato renovado.

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.