Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Levir Culpi evita lamentações sobre saída de Guilherme e qualifica opções no Atlético-MG

Guilherme já é passado no Atlético-MG. O jogador deixou o clube após quatro anos e agora seguirá novos rumos. Pouco aproveitado como titular no atual grupo de jogadores no Galo, ele optou pela saída amigável. Até o próprio técnico Levir Culpi reconhecia que ele não teria mais espaço entre os 11 iniciais, pelo ótimo momento que o meia Giovanni Augusto atravessa em Belo Horizonte. Mesmo assim, o treinador torce pelo sucesso profissional do recém-saído atleta.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Levir Culpi

LEIA MAIS
Jogadores do Atlético-MG se reapresentam para jogo contra o Fluminense
Jogadores do Atlético-MG voltam a criticar arbitragem na derrota para o Figueirense
Atlético-MG cai para o Figueirense na Copa do Brasil e vira piada na internet; confira memes

“Eu o elogiava muito, continuo gostando. E vou acompanhá-lo. Mas da maneira que estavam acontecendo as coisas ele não jogaria. Para jogar, eu teria que tirar o Giovanni. E o Giovanni assumiu a condição de titular. Nesse ponto não lamento. Tenho que dar força para quem está aqui”, disse o comandante atleticano.

Levir também qualificou o elenco do clube mineiro e disse que não há a necessidade de se contratar. “Não vejo necessidade de se contratar. A não ser que seja um jogador para ir buscar no aeroporto. Vejo que temos jogadores capazes de jogar por ali como o Dodô, o Dátolo, o Cárdenas. É valorizar quem está aqui”, finalizou o técnico do Atlético. A equipe volta a campo domingo (30), contra o Fluminense, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Crédito da foto: Getty Images

As melhores notícias de esportes, direto para você