Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Fluminense abre negociação com atacante Guilherme

Nesta quarta-feira, o Fluminense abriu negociações para ter o meia-atacante Guilherme que rescindiu com o Atlético Mineiro para 2016. A informação foi divulgada pelo repórter Lucas Machado da Rádio Transamérica.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

LEIA MAIS:
Opinião: O rumo da Copa do Brasil

O Fluminense chegou a tentar a contratação do atleta no início do ano, mas na época o jogador optou pelo Cruz Azul-MEX e as tratativas não avançaram e o atleta acabou retornando ao Atlético-MG com vínculo até o final deste ano. No entanto, o atleta acabou rescindindo com o Galo e ficou livre.

Como Guilherme já atuou em dez jogos do Campeonato Brasileiro, o jogador só poderia atuar em outra equipe a partir do ano que vem. O Tricolor Carioca tenta deixar tudo alinhavado para ter o meia-atacante, a partir da próxima temporada.

Nesta temporada, o jogador disputou dezessete jogos pelo clube mineiro e tem apenas um gol marcado que foi justamente pela Copa Libertadores da América no início do ano. Sem contar que pela Copa do Brasil, atuou apenas uma partida pelo Galo.

O jogador também tem sondagens do futebol turco e de outras equipes do futebol brasileiro, mas o desejo do Flu em contar com o atleta é antigo e a tendência de avançar é muito grande. A negociação está sendo feita pelo empresário de Guilherme, junto com o vice-presidente Mário Bittencourt.

Foto: