Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

No reencontro com Ronaldinho Gaúcho pela 1ª vez, Victor e Marcos Rocha definem: “Cada um por si”

O jogo deste domingo (29) entre Fluminense e Atlético-MG pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro será especial para Ronaldinho Gaúcho, que reencontrará o Galo pela primeira vez desde que saiu do clube, em julho de 2014. Ele defendeu o Querétaro (MEX) até chegar recentemente ao Flu. Do lado atleticano, os jogadores admitem saudades do R10, mas só até a bola rolar no Maracanã.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

LEIA MAIS
Jogadores do Atlético-MG se reapresentam para jogo contra o Fluminense
Jogadores do Atlético-MG voltam a criticar arbitragem na derrota para o Figueirense
Atlético-MG cai para o Figueirense na Copa do Brasil e vira piada na internet; confira memes
Levir Culpi evita lamentações sobre saída de Guilherme e qualifica opções no Atlético-MG

Outro que vai rever os companheiros de Minas é Pierre, que se transferiu ao time carioca depois de ser dispensado pelo Atlético no início da temporada. O lateral Marcos Rocha projetou de como será o encontro com eles. “São jogadores que deixaram o nome na história do Atlético-MG. O Pierre a gente tem grande amizade, e o Ronaldinho também. Mas dentro de campo é outra história. Cada um por si, e vamos com tudo para conquistar os três pontos”, disse o jogador alvinegro.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Já Victor acha que é a hora perfeita de o time se recuperar no Brasileirão no reencontro com os dois ex-Atlético. “Acho que é um jogo importante. Um reencontro importante. Bacana reencontrar o Pierre e o Ronaldinho. A gente sente muitas saudades. Mas dentro de campo é cada um na sua. O Fluminense vem numa situação de ponta de tabela. Procurando se firmar. Jogo chave para a gente. Se temos a ambição de conquista, é jogo para a gente se reabilitar, até porque não podemos deixar o Corinthians se desgarre na frente”, afirmou o camisa 1.

O Atlético-MG é o vice-líder do Nacional com 39 pontos, quatro atrás do Corinthians, que lidera a competição após 20 rodadas.

Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense FC

As melhores notícias de esportes, direto para você