Osorio sobre São Paulo x Ceará: “Temos de dar uma boa resposta para a torcida”

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Após a acachapante derrota por 3 a 0 para o Goiás no último sábado (15), pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo entrou em crise com o torcedor, que não poupou críticas a alguns jogadores. Nesta quinta-feira (20) a equipe tem a oportunidade de amenizar a relação com o são-paulino no confronto contra o Ceará, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. É o que pensa o técnico Juan Carlos Osorio.

LEIA MAIS
São Paulo: Rogério Ceni segue fora e não encara o Ceará
São Paulo de Osorio terá quatro novidades contra o Ceará; veja os relacionados 

“Temos de dar uma boa resposta para a nossa torcida e a nós mesmos para conseguir um bom resultado. Pela situação do Ceará, muitos podem pensar em uma vitória automática, mas não é assim. É um jogo muito perigoso, por isso acho que temos que colocar em campo um time muito forte para que não aconteça nada similar do que ocorreu contra o Goiás”, disse o treinador colombiano do Tricolor paulista, que prevê dificuldades contra o lanterna da Série B.

Ele também não fará questão de poupar atletas para minimizar o risco de um novo tropeço. “Creio que a vida é um eterno aprendizado. Quando trato de dar oportunidade a todos do elenco, corro riscos dentro do jogo: tem o risco de não conseguir o resultado, como na última partida. Para este novo desafio, vou tratar de colocar em campo o melhor time possível. Creio que quando se joga mata-mata, se planifica sobre dois jogos”, declarou Osorio.

Aproveite e participe de nossas enquetes:

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.