Home Futebol Schweinsteiger troca de número e promete dar nova camisa após revolta de fãs; veja

Schweinsteiger troca de número e promete dar nova camisa após revolta de fãs; veja

Quem acompanhou a pré-temporada do Manchester United pôde ver que o clube utilizou o uniforme de sua antiga patrocinadora, a Nike. Sendo assim o principal reforço da temporada, Bastian Schweinsteiger, utilizou a camisa de número 23. No entanto ele não sabia que com isso, ele enganaria muitos fãs que compraram sua camisa com o numeral as costas. Após mudar para a Adidas o jogador assumiu a 31 e revoltou os torcedores que adquiriram sua antiga camisa.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Facebook

Em seu Facebook, Schweinsteiger postou um pedido de desculpas compartilhando a mensagem de torcedor chamado Florian Mocker, que ficou chateado pela mudança de número do craque alemão. O jogador então, resolveu amenizar a situação e além de redimir com o adepto, ele prometeu dar uma nova camisa (com limite de 31 mantos) para quem também foi “enganado” pelo alemão.

“Que pena, Florian. Mandarei a você uma nova camisa autografada para te ajudar. Muito obrigado pelo seu grande apoio! Isso vale para outros torcedores que me mandarem uma foto usando a camisa com meu antigo número. Eu darei mais 31 camisas do Manchester United”

PUBLICIDADE

A camisa 31 faz parte da trajetória de Schweinsteiger. Ele utilizou-a durante sua passagem pelo Bayern de Munique e o número pertencia a Fellaini, que trocou de número com o alemão.

PUBLICIDADE

Lieber Florian, das ist natürlich etwas ärgerlich. Gerne helfe ich dir in dieser Situation aus. In Kürze bekommst du ein…

Posted by Bastian Schweinsteiger on Terça, 11 de agosto de 2015