Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sinal aberto: saiba o que vai passar nos 11 dias de canal aberto da ESPN

Do dia 28 de agosto até o dia 7 de setembro, os canais da ESPN – ESPN BR, ESPN e ESPN+-, estarão com sinal aberto nas principais operadoras de TV por assinatura. Apesar de uma janela curta, o telespectador poderá assistir, ao menos, 5 grandes eventos que passarão durante estes dias.

Alex Tavares
Jornalista em formação no Mackenzie, estagiário do Torcedores.com e fotógrafo. Fanático por basquete, tênis, surf, futebol e futebol americano.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/ ESPN

LEIA MAIS:
Três perguntas que Jô não poderá esquecer caso aceite entrevistar Aloísio Chulapa
Neto compara Manchester United com Corinthians e internautas não perdoam

Globo Esporte ignora aniversário do Palmeiras durante programa e revolta torcedores

Aos torcedores do futebol internacional, o sinal aberto será de grande proveito: Barcelona, Real Madrid, Borussia Dortmund, Porto, Chelsea e Arsenal entrarão em campo neste final de semana, além das Eliminatórias da Eurocopa de 2016 que vão ser transmitidas na quinta-feira (3/9) e a final do campeonato brasileiro sub-20, acontece na quarta-feira, às 16h30, horário de Brasília.

Já para quem prefere outros esportes ao futebol, a programação agrada, principalmente, para o fã de tênis: o U.S Open, último Grand Slam do ano começará na segunda (31/8), e até o quarto dia de disputa, a transmissão é garantida. Isso ocorre pois a programação do dia 4 ao dia 7 de setembro, quando acaba o período aberto da ESPN, ainda não foi divulgada. Neste mesmo dia, começa a Copa América de Basquete masculino, que é um preparatório para o Pré-Olímpico.

Campeonato Francês 2021/22

Confira a classificação atualizada!

Além da bolinha amarela de um lado para o outro nas terras do Tio Sam, haverá a transmissão das finais do mundial de Judô já nesta sexta-feira na parte da manhã, a 11a etapa da volta da Espanha na quarta-feira, o Beisebol da MLB.
A ESPN divulgará o restante da programação nos próximos dias.

Crédito da foto: Divulgação/Twitter