Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Toloi fica na torcida pelo São Paulo e deixa mensagem de despedida para Osorio; veja

Rafael Toloi já se desligou do São Paulo e inclusive já se apresentou a Atalanta, da Itália. Mas o zagueiro se falou sobre sua saída do Tricolor e inclusive deixou uma mensagem para o, ainda contestado, Juan Carlos Osorio. Ele também afirmou que ficará na torcida pelo clube.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: rubens chiri / saopaulofc.net

Com passagem pela Roma, Toloi disse estar contente com a chance de voltar ao futebol europeu, mas antes não se esqueceu de agradecer seus ex-parceiros de São Paulo.

“Estou feliz com esta oportunidade de atuar novamente no futebol europeu, onde já tive a chance de jogar e me senti muito bem. Mas, antes de começar esta nova jornada, quero agradecer de coração aos meus companheiros, diretoria, comissão técnica e torcida do São Paulo, porque sempre me apoiaram”, disse.

Um dos jogadores preferidos de Osorio, Toloi fez questão de mandar um recado para o colombiano que falou co o zagueiro antes dele ir para a Itália.

“Em especial, gostaria de deixar aqui um agradecimento ao Osório, que conversou comigo antes de eu ir embora. Fiquei muito feliz com palavras dele. Ele é um excelente técnico, um cara trabalhador e por isso estarei sempre na torcida por ele”, agradeceu.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net