Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cartola fala sobre possível troca entre Flamengo e Corinthians

O diretor de futebol Rodrigo Caetano negou interesse do Flamengo em contratar Ralf, do Corinthians. O dirigente falou ainda sobre a possibilidade da saída de Everton, na próxima temporada.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

LEIA MAIS:
Presidente do Grêmio admite que pode trocar jogadores com São Paulo para permanência de Maicon
Mercado da Bola: Rodrigo Caetano nega acerto com Yago Pikachu e Willian Arão
Flamengo teria feito proposta ao Figueirense para mudança de mando
Flamengo e Fluminense são convidados para torneio com a dupla Ba-Vi

Na manhã desta quarta feira alguns veículos circularam informações dando conta do interesse do Corinthians no meia Everton, do Flamengo. Na negociação o time paulista poderia envolver o volante Ralf.

A equipe de reportagem do Torcedores.com entrou em contato com diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, que afirmou que não existe possibilidade do negócio sair e negou também que o Fla tenha interesse no volante Ralf.

Nenhuma chance desse negócio sair! Nunca fomos procurados pelo Corinthians para esse negócio! Nem tampouco interesse no Ralf! – afirmou o dirigente rubro-negro.

Sobre uma possível transferência de Everton na próxima temporada, o diretor rubro-negro disse que a chance do meia sair do clube seria apenas para fora do país, ou se algum clube brasileiro tivesse condições de pagar o que o Flamengo entende “razoável”.

O Everton só sairia para o mercado externo, ou se alguém pagar o valor que o Flamengo entende que seja razoável – finalizou Caetano.

Em coletiva, após o treinamento no Ninho do Urubu, o meia Everton se mostrou surpreso com o suposto interesse do Corinthians e lembou que tem contrato com o Fla até 2017.

– Não estou sabendo nada, fico até feliz, mas eu tenho contrato com o Flamengo até 2017 – comentou o camisa 22.

Éverton vem sendo titular da equipe de Oswaldo de Oliveira no Brasileirão e foi bastante elogiado pelo treinador, tanto pela habilidade e rapidez quanto pela versatilidade em poder atuar em mais de uma função.

 

Site Oficial do Flamengo

Site Oficial do Flamengo

 

Foto: Divulgação/Corinthians

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi