Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cartola FC: dicas de meias para a rodada 28 do Brasileirão

Neste final de semana, a Série A do Campeonato Brasileiro retorna para a vigésima oitava rodada e será uma boa oportunidade para se recuperar no Cartola FC. Diante disto, o Torcedores.com faz uma dica com os principais meias para pontuar nesta rodada.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Divulgação

LEIA MAIS:
Saiba quais são os clubes que já toparam participar da Champions League das Américas

Giovanni Augusto – Atlético Mineiro: No duelo contra o Joinville, em Santa Catarina, o meia-atacante pode se valorizar nesta rodada e somar pontos no Cartola FC. O atleta vem sendo titular com freqüência, sob o comando do técnico Levir Culpi.

Alan Patrick – Flamengo: No clássico contra o Vasco da Gama, o meia-atacante pode fazer a diferença nesta rodada e se valorizar. O jogador vive um ótimo momento e pode render pontos no Cartola FC.

Cícero – Fluminense: Contra o Goiás no Maracanã, o meia-atacante atuará contra o time esmeraldino e pode se valorizar no Cartola FC. O jogador será titular, sob o comando do técnico Eduardo Baptista e render pontos.

Thiago Santos – Palmeiras: No clássico contra o São Paulo, o Palmeiras contará com o volante Thiago Santos que vem sendo recorde de roubadas de bola. O volante pode se destacar no choque-rei.

Foto:  Divulgação