Cinco histórias de Amaral que vão divertir todos na Fazenda

O ex-volante Amaral foi um dos “peões” confirmados na oitava temporada do reality A Fazenda. Ele será o quarto jogador a participar da atração. Viola, Dinei e Paulo Nunes participaram de edições anteriores. Amaral é conhecido por seu carisma e simpatia e, se depender dele, boas risadas não faltarão nesta temporada. Esse post selecionou cinco histórias engraçadas vividas por ele dentro do futebol. Todas essas histórias foram contadas pelo próprio Amaral no Desimpedidos, canal do Youtube.

Daniel Servidio
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. 22 anos. Acredita que o mundo é feito de histórias.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Youtube

LEIA MAIS:
20 provas de que Amaral será O cara em “A Fazenda”

1- APARTHAID

Em um jogo da Seleção Brasileira contra a África do Sul, em Johannesburg, Amaral deu uma entrevista para Tino Marcos, no Jornal Nacional, e foi questionado sobre o Aparthaid – sistema de segregação racial – vivido no país. Sem entender o contexto, o ex-volante respondeu: “Pô, se é um jogador perigoso, que é o número 10, vou fazer a marcação individual”. Fez até o repórter dar risada.

2- CONFUSÃO COM O IDIOMA

Em sua passagem pela Polônia, Amaral disse para seu companheiro durante um jogo: “Vai pelo fundo e não bate de chapa. Bate com curva!” Porém, ele não sabia que “curva” em polonês é algo como “vá se ferrar” e acabou sendo expulso pelo juiz da partida. O ex-jogador ficou sem entender o que havia acontecido.

3- MICO NO AVIÃO

Amaral nunca havia viajado de avião. Em sua primeira viagem, estava próximo ao Roberto Carlos e Flávio Conceição, e a aeromoça ofereceu bebida aos três. Amaral pediu um suco e Roberto Carlos – para zoar o companheiro – disse que aquilo seria pago. O ex-volante respondeu que não tinha dinheiro e o lateral falou que fosse até o final do corredor do avião para sacar em um caixa eletrônico. Sem saber, Amaral foi e se deparou com o banheiro. Ou seja, pagou um grande mico.

4- PIADA COM A PRÓPRIA MÃE

No auge de sua carreira, muitos jogadores estavam tendo suas mães sequestradas. Preocupados com a situação, os familiares fizeram uma reunião para que o jogador contratasse um segurança particular para sua mãe. A resposta de Amaral foi a mais inusitada possível. “Mãe, não vou contratar segurança, a senhora já tem motorista. Se alguém vir sequestrar a senhora, se joga no chão, que é tão pesada e não conseguir coloca-lá no carro”, disse. Detalhe: A mãe de Amaral pesava 180 kg.

5- FORRÓ DO GERSON

Após uma vitória contra o Sport de Recife, os jogadores do time queriam sair para comemorar. Amaral sugeriu o “Forró do Gerson”, que ele, supostamente, havia visto na ida ao hotel. Nem os taxistas conheciam o local. Foram quatro táxis para chegar ao local e cada um custou R$ 50. Ao chegar no local indicado pelo jogador, todos viram uma placa “Forro e Gesso – Material de construção”. Resultado: Amaral teve que pagar os R$200 de táxi.

As histórias do futebol sempre rendem boas risadas. Se o Amaral contar essas histórias dentro do reality, com certeza todos irão se divertir muito.

Crédito da foto: Reprodução/ Youtube