Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com dois de Martial, Manchester United vence fora de casa

Anthony Martial, recém-contratado por 50 milhões de euros, marcou duas vezes e comandou a virada do Manchester United sobre o Southampton, por 3×1, fora de casa, neste domingo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Twitter oficial do Manchester United

O Manchester United visitou o Southampton neste domingo, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Inglês, e venceu de virada por 3×2, com dois gols marcados por Martial, atacante recém-chegado por cifras astronômicas. Pellè duas vezes e Juan Mata completaram o placar.

A equipe mostrou força no começo da partida e logo aos 13 minutos de partida, o atacante Graziano Pellè abriu o placar, aproveitando rebote de De Gea. Logo em seguida, o próprio atacante da Seleção Italiana quase marcou outra vez, mas parou na trave direita.

Após o gol, o Southampton se fechou e ficou à espera de uma chance para contra-atacar. O Manchester pressionou e conseguiu o empate, com Martial. O francês aproveitou jogada de Juan Mata, que estava impedido, cortou o zagueiro e finalizou para o fundo das redes. No começo da segunda etapa, aos 5 minutos, o novo camisa 9 do Manchester virou o placar, aproveitando um recuo errado de Yoshida que o deixou cara a cara com o goleiro Stekelenburg. O terceiro gol do Manchester United foi marcado por Juan Mata, que aproveitou o rebote de uma finalização de Memphis Depay, aos 25 minutos.

Nos últimos minutos, os Saints pressionaram e conseguiram dar emoção ao final da partida. Graziano Pèlle, de cabeça, marcou seu segundo gol na partida aos 40 minutos do segundo tempo. A pressão no final do jogo foi intensa, mas o Southampton parou nas grandes defesas do goleiro De Gea.

Crédito da foto: Twitter oficial do Manchester United