Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira o golaço anotado por Dátolo, do Atlético-MG, em cima do Flamengo

Nesse domingo, o Atlético-MG se recuperou no Campeonato Brasileiro ao golear o Flamengo por 4 a 1, no estádio Independência, com direito a uma pintura do meia Dátolo. O camisa 10 do Galo fez o gol mais bonito da rodada – e um dos mais belos da competição – aos 25 minutos da etapa final de partida.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

LEIA TAMBÉM:
Brasileirão: confira a classificação atualizada após a rodada 27

O argentino recebeu passe de Marcos Rocha, de costas para a marcação, e deu uma “caneta” espetacular em Pará, que ficou desnorteado após o drible. Dátolo seguiu em direção ao gol e chutou da entrada da área, com perfeição, sem chances para o goleiro do Flamengo, Paulo Victor.

Veja o golaço!

É um gol que serve para mostrar que a gente não vai desistir (do título). Quero agradecer a todos os torcedores que vieram hoje, e que saibam que o time vai lutar até o fim“, declarou Dátolo, em entrevista ao SporTV ao final do jogo.

Os outros gols do Galo foram marcados por Jemerson (2) e por Marcelo, contra. O gol rubro-negro foi anotado pelo atacante Paulinho. Vale lembrar que, quando o jogo estava 0 a 0, o goleiro Victor defendeu um pênalti de Alan Patrick.

Com a vitória, o Galo vai aos 52 pontos e continua a cinco pontos de distância para o líder Corinthians, que mais cedo derrotou o Santos no clássico paulista por 2 a 0. Na próxima rodada, o Atlético encara o Joinville, fora de casa, no domingo que vem.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Reprodução/SporTV

As melhores notícias de esportes, direto para você