Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians rebate ex-são-paulino: “Freguês sempre tem razão, mas você ganhou o que?”

Nesta terça-feira (29), o ex-são-paulino Boschilia voltou a brincar com o Corinthians. Por meio de suas redes sociais, o jogador do Mônaco postou uma foto ironizando o Timão. Já na tarde desta quarta-feira, o Alvinegro retrucou o atacante que, com esta, soma a terceira zoeira contra o clube do Parque São Jorge em dois meses.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

LEIA MAIS
15 vezes que o Corinthians saiu do “politicamente correto” no futebol e você nem lembrava
14 imagens que mostram que o Corinthians é o time mais zoeiro do Brasil

Por meio de seu Twitter, Boschilia usou uma montagem com três imagens em que em uma delas ele está com a camisa do Corinthians e a legenda: “Eu poderia estar roubando”. As outras duas são completadas com “eu poderia estar matando, mas só estou zoando”, sendo que nesta última frase ele aparece com a camisa do São Paulo.

Como tem feito constantemente, o Corinthians rebateu a brincadeira de Boschiia, pela mesma rede social, cutucando com a frase que usualmente os corintianos utilizam para zoar os são-paulinos.

“O freguês costuma ter sempre razão, mas… @Boschilia, jogou aonde? Ganhou o que mesmo?”

Essa não foi a primeira vez que Boschilia brinca com o Corinthians. Em julho, respondendo os fãs no Twitter, o ex-são-paulino brincou com o fato do Timão ter uma Libertadores e dois Mundiais. No inicio deste mês, o atacante voltou a usar a mesma zoeira para ironizar os títulos do rival.

As melhores notícias de esportes, direto para você