Demonstrando otimismo, Lais Souza acompanha shows do Rock in Rio; confira

A ex-ginasta Lais Souza, que se acidentou gravemente em 2014 nos Estados Unidos antes da Olimpíada de Inverno em Sochi, deixou as limitações físicas um pouco de lado e acompanhou a noite deste sábado (26) do Rock in Rio. Em uma área exclusiva, ela viu os shows de Sam Smith e de Rihanna, esta última, principal atração do penúltimo dia de festival na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação

LEIA MAIS
Laís Souza recebe homenagem de Neymar
Opinião: Câmara está certa em aprovar pensão para Lais
Dilma sanciona lei e Laís Souza receberá pensão vitalícia
Lais Souza curte praia com amigas ginastas no Rio
Dois meses após acidente, Lais Souza começa a retomar a vida social; veja

Lais demonstrou alegria total e foi 100% sorrisos. Ela segue em recuperação plena após perder os movimentos dos braços e das pernas em acidente durante a preparação para as provas do esqui nos Jogos Olímpicos do gelo na Rússia. No último mês, a ex-atleta divulgou sua rotina no tratamento em sessões de fisioterapia e animou os fãs, que torcem por sua reabilitação. “Estou tentando sempre e sempre”, escreveu Lais Souza como legenda de uma foto em seu perfil oficial no Instagram.

Crédito da foto: Divulgação