Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Esporte Interativo contrata narrador que começou na A3 Paulista

Jovem narrador de Marília, Guilherme Maia agora terá a chance de narrar a Liga dos Campeões pelo Esporte Interativo. Estreia acontece em confronto entre Benfica e Astana

Cleyton Santos
Jornalista de 29 anos, com passagens em diversos sites como UOL Esporte, Trivela, Fanáticos por Futebol, Doentes por Futebol e revistas como IstoÉ 2016. Atualmente, é comentarista na Rádio Trianon 740AM SP.

Nesta segunda-feira, um jovem narrador de Marília realizou um sonho: O de ser selecionado para narrar a Liga dos Campeões da Europa. Isto aconteceu com Guilherme Maia, que já transmitiu partidas da Série A3 do Paulistão, mas que agora, está no staff do Esporte Interativo, para a cobertura da Liga dos Campeões da Europa.

LEIA MAIS:
Roger aparece no SporTV com bigode à la ‘Narcos’ e agita redes sociais
Esporte Interativo diz que não vai ceder direitos da Liga dos Campeões

O narrador começou a carreira em Marília, cidade que fica no interior de São Paulo, e transmitiu partidas para o site ‘Marília Gol’, que seguia a equipe durante sua caminhada na distante Série A3 do Paulistão.

Desde então, o crescimento foi meteórico, com ida para Osasco para se tornar narrador e apresentador na TV Esporte Mais, afiliada do Esporte Interativo.

Guilherme confessou que esperava esta oportunidade há dois meses, quando o canal abriu chance para novos narradores. ‘Fiquei sabendo que o Esporte Interativo estava contratando novos narradores para dar conta de tantos jogos que serão feitos na Liga dos Campeões, a maior feita na história, com transmissão ao vivo de todos os jogos. Fiz o teste há quase dois meses atrás e recebi a notícia que fui aprovado na semana passada’, destacou o narrador, que revezava entre as transmissões em Osasco com uma passagem narrando partidas para o site oficial do NBB (Nobo Basquete Brasil).

Sobre a chegada, Guilherme resumiu bem seu sentimento de estrear pelo canal: ‘Estou muito feliz. Me identifico muito com o Esporte Interativo e agora poder narrar a maior competição de clubes do mundo é simplesmente fantástico’, concluiu o narrador, que continuará fazendo parte da equipe da TV Esporte Mais.

A estreia dele acontece nesta terça-feira, quando o Benfica recebe o Astana.

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook