Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo: “Estava sentindo boas vibrações”, admite Kayke

A noite dessa quarta-feira na Arena das Dunas foi de Kayke, jogador já acostumado com a capital do Rio Grande do Norte. Com ótimas atuações pelo ABC, o atacante retornou ao Flamengo, time onde começou a jogar. E diante do Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 27 desencantou em território nordestino ao fazer dois gols na vitória por 3 a 0 que levam o clube à oitava colocação da tabela.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

LEIA TAMBÉM:
Vitória contra Avaí garante “trinca” inédita ao Flamengo no Brasileiro
Kayke e Alan Patrick dão show e Flamengo goleia em Natal; veja gols

Após a partida, Kayke revelou em entrevista ao SporTV que estava sentindo boas vibrações para a partida. “Com certeza (me senti em casa). Falei ontem que estava sentindo boas vibrações e tinha certeza que faríamos uma boa partida, só não sabia que seriam dois gols”, brincou o jogador que vem substituindo o lesionado Paolo Guerrero.

Mesmo que não tenha jogado bem na partida anterior, contra o Sport Recife, o atacante foi bancado novamente por Oswaldo de Oliveira e não decepcionou com direito a golaço. Sobrou homenagem para a esposa Marcela. “Queria agradecer ao professor Osvaldo, que me colocou nesses dois jogos e oferecer esse gol para minha esposa que está em casa grávida”.

No próximo domingo, o Flamengo busca obter a quarta vitória seguida na competição, no clássico contra o Fluminense no Maracanã.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo