Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo: Vida de Paolo Guerrero será tema de filme, diz jornal

A idolatria de Paolo Guerrero é tamanha no Peru, seu país natal, que a imprensa local acompanha cada passo do artilheiro no Flamengo. Nessa semana, o prestígio do centroavante pode ter batido à porta das telas de cinema.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA TAMBÉM:
Flamengo: Guerrero recorre à amada para fazer as pazes com o gol
Flamengo: veja onde o clube é mais curtido no Facebook

Segundo o jornal El Comercio, um filme com a trajetória de Guerrero será produzido em 2016. A ideia é mostrar os principais momentos do atacante no futebol, além das experiências na infância e adolescência. Até nome já teria a película: “Guerrero, a história de um herói”.

A produtora Tondero Films, de Miguel Valladares, ficaria responsável pelo trabalho. Um teaser é previsto para ser lançado já em dezembro.

O atacante, hoje titular absoluto da seleção comandada por Ricardo Gareca, começou sua carreira no Alianza Lima e depois passou pelo Bayern de Munique e Hamburgo antes de chegar ao Corinthians.

Em 2012, ele foi herói na conquista do Mundial de Clubes da Fifa, batendo o Chelsea na decisão em Yokohama. Neste ano, o atacante se transferiu para o Flamengo, onde é titular do time.

Guerrero é o segundo maior artilheiro da seleção peruana, com 24 gols. O jogador foi artilheiro das últimas duas edições da Copa América, sendo que a última, realizada em 2015 no Chile, ajudou o país a ficar em terceiro lugar.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto da capa: Gilvan de Souza/Divulgação